to


Assunto: Bleach 162

Por: Kurosaki - 31/05/2008 às 16:27


Yo malz o atraso o bleach pq tava tarde e eu tive uma aula de fisica que foi inutil pq eu ja sabia tudo e pelo que eu sei era obrigatoria(nao tenhu certeza), fiko tarde e eu aind tinha que termina de estudar, eu panejei posta o bleach ontem junto com o naruto mas pra a minha felicidade minha net fiko sem presta ate hoje agora a pouco, e pra dexa meu dia extremente filez para min e para voces que nunca mais ouviram falar das chatisses dele... isso mesmo o incrivelmente chato, o magnanimo da chatisse o merda do meu irmao que fez meu pai me obrigar a dividir o pc daki a pouco menos de uma hora meu irmao vai usar o pc mas n se preocupem pq o shippuuden ja esta sendo convertido, o unico problema e que o merda vai ter que usar por 1h tb.

OBRIGADO/BEM-VINDO AO MADARA QUE POSTOU O SHIPPUUDEN POR MIN, LOGO O SUBSTITUIREI COM A MINHA QUALIDADE XD, E MUITO OBRIGADO MESMO(A PROPOSITO MADARA, OQ ACONTECEU COM A NARUTO DOWNLOAD, EU N CONSIGO ENTRAR)

DESCULPEM A FOTO DO BLEACH SER TAO TOSCA, OS EPIS ANDAM SEM FOTOS BOAS.

172 Kifune no Campo de Batalha! A Fúria Violenta do Vento
Tamanho: 50 MB
FanSub: DB-BR
Uploader/Encoder: Kurosaki
Download: Mirrors

Mirror Links: (dêem preferencia)
- 4shared: DOWNLOAD

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar