to


Assunto: Shippuuden 53-54

Por: Kurosaki - 05/04/2008 às 20:51


Yo mynna, primeiramente quero me desculpar pelo atraso e porque minha familia e um enjou sabem, sem falar que a Datte Bayo BR boto o epi depois que eu fui durmir. Bom to sem oq fala com v6 XD t+(tao me apresando aqui).

OBS: coloquei o dois episodios em um arquivo rar ja que os japoneses inventaram de colocar os epis separados tambem imitei a NP na hora de converte eu botei o mesmo tamanho parece que agora vai ser esse o 53 tem tamanho de sempre so que o 54 ta diferente mais uma vez encodados(convertidos, notem que os kbps dos meus epis sao um pouco maiores que os da NP :D) e upados por min.

53/54 - A Folha Germina! Especial Naruto Shippuuden
Tamanho: 95mb
FanSub: DB-BR
Uploader: Kurosaki
Download: Mirros


Mirror Links: (dêem preferencia)
- 4shared: DOWNLOAD

0 comentários:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar